<www.produtoronline.com>
INFORMATIVO RURAL
Documentos necessários para ser um PRODUTOR RURAL devidamente cadastrado na Secretaria da Fazenda do Estado. E confira também a importância de ter empregados com carteira registrada.

CNPJ - Produtor Rural

O PGD CNPJ Produtor Rural começou a vigorar a partir de 20/03/2006 que com ela se faz o devido cadastro junto a Secretaria da Fazenda do Estado como Produtor Rural.

NFP - Nota Fiscal do Produtor
A Nota Fiscal do Produtor é a nota fiscal do produtor para a emissão de várias naturezas como emissão de vendas, remessas, consignações, devoluções, etc.
CEI - Cadastro Específico do INSS
O CEI é o cadastro específico do INSS para os recolhimentos devidos dos Encargos Sociais do produtor rural.
CICI - Contribuição Individual

Ao cadastrar-se na Previdência Social você terá a segurança de participar da maior e mais antiga seguradora do trabalhador brasileiro, assim como a maior distribuidora de renda do País.
A inscrição é o ato pelo qual o cidadão é cadastrado no Regime Geral de Previdência Social, para a sua identificação pessoal, atribuindo-lhe o Número de Inscrição do Trabalhador - NIT.
Esse serviço permite que o contribuinte, que não possui PIS/PASEP ou NIT, faça sua própria inscrição junto à Previdência Social, a Seguradora do Trabalhador Brasileiro
.

voltar  
 ATENÇÃO: Confira aqui a importância de ter empregados com carteira assinada
 
CANAL

FALE CONOSCO

 
Compra direta do produtor
© Copyright - 2005 - produtoronline Internet - Todos os direitos reservados